20 agosto, 2006

Desejo

Não posso negar o que sinto por ti
Fui atingido em cheio no meu ponto mais fraco
Ninguém me deu tanta segurança;
Mas ao mesmo tempo me deixasse confuso
Sem saber o que sentir por ti.

Vários pensamentos vieram a minha mente
Mas por medo os reprimi.
Foi tolice, eu sei;
Tolice de alguém que sempre se escondeu
Atrás de um falso auto controle.

Em vários momentos
Tive vontade de seguir meus impulsos,
Sem pensar nos resultados,
Mas o medo tomou conta de mim,
E nada consegui fazer.

Agora que estou escrevendo estas palavras
Quero te dizer:
Te quero muito,
E a cada dia que passa, Te desejo mais ainda.

Roberto Caruso - 1997

Um comentário:

Clarice Antunes disse...

Oi Roberto!!!

Lindo poema! Quem te inspirou tão belas palavras, mesmo desconhecendo-as, deve sentir orgulho de ser a musa desta composição. Parabéns!

Abraços da Cla